Adsense

sábado, 3 de julho de 2010

3D Yard News - Toy Story 3




Gostei muito do primeiro filme da série, especialmente quando o Buzz Lightyear fica decepcionado quando descobre que é apenas um brinquedo. O comportamento dele foi impagável. A trama que mostra um mundo por trás dos brinquedos foi muito bem sacada. Bem, porém nem todos os filmes que oferecem sequência mantém o mesmo nível do primeiro filme, talvez por que o tema não ofereça muito mais espaço para explorar novas idéias. Mas Toy Story 3 vale a pena ver.


Andy, nesta terceira parte da série tem 17 anos e como vai para a faculdade, precisa decidir o que vai fazer com seus brinquedos de infância; se vão para o sótão, pra faculdade com ele ou acidentalmente podem até  ir para o lixo,rs. Pra variar ele tenta manter seu amigo Woody com ele, mas ao colocar os outros brinquedos num saco para guardar no sótão, ele acaba deixando o saco com os brinquedos no corredor por uns instantes e sem saber sua mãe acaba misturando este saco com os demais sacos de lixo, indo todos para a coleta local, ai então começa a confusão toda. O grande barato é a mistura bem humorada que o autor faz entre sentimentos de despreso e tristeza por parte dos brinquedos abandonados e suas atitudes engraçadas tentando uma solução para a situação em que estão.

Toy Story 3 é uma animação computadorizada em 3-D produzida pela Disney/Pixar, lançado no dia 18 de junho de 2010 nos EUA e um dia depois no Brasil. O filme está sendo exibido em salas de cinema 3D.

Arrecadou 109 milhões de dólares na semana de estréia nos EUA. Tom Hanks faz a voz de Woody
e Tim Allen a voz de Buzz Lightyear no original em inglês.

Um novo grupo de amigos pintou no pedaço, a maioria com carinha de bebê, pois pertencem a uma linda garotinha. Entre eles um unicórnio branco chamado Buttercup e uma fêmea pré-histórica chamada Trixie que manja de computador. Bem sacada a idéia irônica de um bicho pré-histórico entender de tecnologia, rs. Tenho certeza que vão vender muitos deles nas lojas ao redor do mundo, rs. Aliás esta é uma grande vantagem comercial fazer um filme baseado em brinquedos.

Minha análise após assistir:
O filme tem uma mensagem infantil com tiradas legais para adultos, como era de se esperar. A história inclui a trágica situação em que os brinquedos caem nas mãos de crianças de uma creche ávidas por destruí-los. O casal Cabeça de Batata vai protagonizar as cenas muito engraçadas com as constantes montagens e desmontagens das suas partes. A Barbie vai encontrar um namorado metrossexual, meio gay, o tal de Ken. Existem momentos de bastante emoção, especialmente no final quando o Andy resolve doar seus brinquedos para uma garotinha da creche a partir de uma sugestão secreta escrita pelo próprio Woody que passara bons momentos com ela numa situação inusitada durante a aventura. Isto ocorre momentos antes de Andy partir para a Universidade.


Gostei de levar minha filha para assistir ao filme, pois eu curti o visual dos personagens do ponto de vista 3D maníaco que tenho e também ri bastante com as tiradinhas irônicas, especialmente as insinuações de que o Ken é uma Biba enrustida, rs. A dança espanholesca do Buzz Lightyear atacando de Antonio Banderas paraguaio pra cima da Jessie foi muito comédia. Gostei das texturas usadas nos personagens e dos movimentos, cada vez mais precisos e realistas. Show de bola! Recomendo...

Quer ver um trailer? Siga o link abaixo:

Toy Story 3 - Trailer

E curta muitas brincadeiras no site oficial.

Toy Story 3 - Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário